Olá!

seja bem vindo!

Sacola
0

Sua sacola está vazia

300
Faltam R$ #valor# para o frete grátis
Você ganhou FRETE GRÁTIS

    Termos e condições

    A FIO A FIO BEACH deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso: - A embalagem do produto estar violada; - O produto apresentar avarias; - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A loja virtual da FIO A FIO BEACH não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução. Veja abaixo os critérios detalhadas para trocas ou devoluções: DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos: 1º) Entrar em contato por um de nossos canais de atendimento: WhatsApp (84981823790), Instagram, Site ou Facebook. - Nome e a referência da peça a ser devolvida; - Endereço atualizado para a geração do código de postagem; - Escolher uma das opções de envio abaixo: . Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo; . Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar durante o contato. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria. 2º) O código de postagem no modelo escolhido será enviado automaticamente por e-mail ou para o seu meio de contato escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra. A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão). Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da FIO A FIO BEACH , as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas. O crédito em conta para compras feitas em transferência bancária ou pagamento com Pix, serão efetuadas em Conta Bancária com mesmo titular da compra, em até 10 dias úteis. CONDIÇÕES GERAIS - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a FIO A FIO BEACH imediatamente devolverá o produto; Produtos enviados sem aviso, serão devolvidos ao consumidor. Atenção: - A FIO A FIO BEACH se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto; - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. Como solicitar a troca do produto? O prazo para solicitar a troca é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para troca. Para solicitar a troca de sua compra, você deve acessar o link: https://www.bit.ly/fioafiobeach E seguir o passo a passo informado pelo seu atendente! Inserir nº de Pedido e CPF, e selecionar os itens a serem trocados. Não é permitido a troca de peças da sessão Outlet. Posso trocar meu pedido da loja física na loja online? Sim. A troca fica permitida nas lojas próprias FIO A FIO BEACH , mediante apresentação de documento e com a peça devidamente etiquetada. Não é permitido a troca de peças da sessão Outlet.