TROCA E DEVOLUÇÃO

A Fio a Fio Beach oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
IMPORTANTE: Para que possamos realizar a troca, OBRIGATORIAMENTE o produto deverá conter as etiquetas fixadas.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
  1. 1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto
    • a) Avaria
      A Fio a Fio Beach toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva contendo o logotipo da Fio a Fio Beach rompida, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.
      Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento para que seja providenciada a troca.
    • b) Defeito/Vício do Produto
      Em caso de defeito ou vício, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações para envio do produto a Fio a Fio Beach.
      O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Confira as regras sobre a postagem no item 6 desta Política.
      Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a Fio a Fio Beach, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
      Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.
      No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
      Em caso de inviabilidade pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a Fio a Fio Beach providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.
  2. 2) Danos não Cobertos pela Garantia do Produto
    A Fio a Fio Beach isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo.
    Itens de reprovação:
    • · Indícios de uso inadequado do produto;
    • · Desgaste natural em decorrência do uso;
    • · Indícios de dano acidental;
    • · Danos provenientes de companhias aéreas;
    • · Produto fora do prazo de garantia;
    • · Lavagem inadequada do produto.
    Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Fio a Fio Beach enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.
  3. 3) Na Ocorrência de Garantia Adicional pelo Fabricante do Produto
    Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após o prazo 30 dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do mesmo. Caso não possua o contato deste, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para obtenção de informações.
  4. 4) Recebimento de Produto Diverso do Pedido
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 dias da entrega. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a Fio a Fio Beach adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.
  5. 5) Devolução por Arrependimento
    Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento.
    Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento.
    Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por nossa Central de Atendimento:
    • a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
    • b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
    • c) A Fio a Fio Beach não aceitará a devolução do produto em suas lojas físicas.
    • d) No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da própria Fio a Fio Beach. Nas demais solicitações de troca, a Fio a Fio Beach Moda Praia se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
  6. 6) Formas de Devolução
    A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Fio a Fio Beach. Após a solicitação, você receberá em um prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele, poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
    O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise. Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.
    Produtos comprados nas lojas físicas: Produtos adquiridos na nossa rede de lojas físicas deverão ser trocados nas lojas físicas.
  7. 7) Regras de Restituição de Valores
    1. a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:
      Após o recebimento do produto, a Fio a Fio Beach solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail em um prazo de até 10 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
    2. b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:
      Após o recebimento do produto, a Fio a Fio Beach realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado) em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.